Um balanço sobre o evento da ANCEV

Caros amigos!

Estamos muito contentes com o resultado de nosso encontro!

Foram 110 participantes e 85 associados reunidos em SP para o nosso V- Encontro Nacional de Gestores dos Escritórios Compartilhados.

Tivemos grandes especialistas discutindo sobre o que é mais importante para o nosso mercado. Falamos sobre assuntos de extremo interesse à nossa comunidade: qualidade de atendimento, formação de preços, planejamento estratégico, como fazer novos negócios, estrututação comercial, marketing, entre outros.

Um dos grandes destaques do evento foi a participação da vereadora Janaina Lima e do empreendedor Roberto Sekiya para um debate sobre a regulamentação e funcionamento dos Escritórios Compartilhados no Brasil, seguindo as ideias do projeto de lei que está em andamento no Congresso Nacional.

O debate contou com a participação do público presente e discutiu as necessidades do mercado em todas as esferas: municipal, estadual e federal. O tema foi abordado buscando encontrar alternativas para fortalecer o setor e ampliar sua voz.

Para nós da ANCEV é de extrema importância debater todos seus pontos positivos e negativos deste projeto de lei, no intuito de chegarmos a uma regulamentação eficiente e justa para o segmento como um todo.

Acreditamos que este debate pode ser o pontapé inicial para facilitar o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil, já que precisamos estar unidos para apontar os problemas e soluções da cultura de coworking no país.

É por isso que só temos a agradecer a presença de cada um de vocês em nosso evento. Nosso objetivo é um só: melhorar nosso mercado cada vez mais

“Juntos seremos mais fortes”.

Um grande abraço

Ernísio

Leia Também

ANCEV comenta sobre mercado de coworking de BH em site "O Tempo"

Leia mais

Conheça mais 2 palestrantes que estarão em nosso evento

Leia mais

Comentários