Sala Cortesia

A Assembléia Geral Extraordinária da Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais realizada em São Paulo dia 08 de dezembro de 2011 instituiu e a Assembléia Geral Extraordinária realizada em Fortaleza dia 17 de março de 2012 homologou o programa da Sala Cortesia para os clientes de seus associados, obedecendo as normas a seguir:

  • Os clientes dos escritórios associados a ANCEV poderão desfrutar de no máximo 4 horas por mês, numa mesma data, em qualquer outro escritório associado, com o máximo de três vezes por ano.
  • O escritório associados a ANCEV que aderir ao programa da Sala Cortesia, poderá recusar a concessão de uso do benefício da Sala Cortesia, caso no mesmo mês, este já tenha cedido o mesmo benefício a outro cliente.
  • Somente poderão utilizar-se do benefício da sala cortesia, os clientes com planos de atendimento, estações de trabalho, sala privativa ou pacotes de horas avulsas com valores igual ou superior a R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) por mês.
  • A sala destinada para atender ao programa será uma sala executiva ou uma sala de reunião para até 8 (oito) pessoas, sendo vedada a utilização, sem agendamento prévio.
  • O escritório compartilhado de origem do cliente e o que ele pretender utilizar deverá estar situado em municípios distintos, valendo para tanto o conceito de região metropolitana.
  • A utilização estará sujeita a agendamento prévio, obrigatoriamente feito diretamente pelo colega do escritório compartilhado de origem do cliente, junto ao escritório concedente da cortesia, que poderá dar mais informações ao colega a respeito da referida cortesia. Toda confirmação eventualmente feita verbalmente deverá ser confirmada por escrito, via e-mail ou por meio do palicativo Whatsapp.
  • Em caso de desistência do cliente em prazo inferior a 48 horas do início da utilização, este ficará impedido de usar desta cortesia por 6 (seis) meses.
  • Analogamente, caso o escritório compartilhado cancele a referida concessão da cortesia, deverá indenizar o cliente pelo valor correspondente a sua sala ou do escritório compartilhado de origem do cliente, o que for maior, devendo ainda informar ao colega do tal cancelamento o mais rapidamente possível, para que seja encontrado outro local para o cliente em tempo hábil, exceto em casos fortuitos ou de força maior.
  • O cliente deverá estar em dia com os pagamentos do seu escritório de origem.
  • Revisão 01 – efetivada em 24 de agosto de 2019. Motivos: atualização de terminologias e adequação das tecnologias atuais. Simplificação do texto para melhor interpretação dos usuários e concedentes.

Encontre um Escritório